quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Genealogia, aos "Pegoraro, Sargioro, Piasi, De Mori, Gallio, Morback e Rovess ou Volvess"

                       
       

           Hoje  em minha casa comecei a pensar na vida e na família, foi então que comecei a me lembrar  dos meus antepassados e de onde vieram,  me lembrei que minha mãe tinha me dado uns documentos antigos para guardar, e  fiz uma pesquisa relâmpago descobrindo que meus avós maternos vieram diretamente da Itália  sendo eles:

           Giovana Pegoraro, nascida em 05/08/1894 em Padova - Itália desembarcada em 24/02/1906 no porto de Santos da embarcação Vitoria. Filha de Beltando Pegoraro e Mariana Piasi  (bisavós maternos)

           Tulio Sargiori, nascido em Rovelquiera- Itália em 04/05/1894,  desembarcado em santos em 16/01/1906 no navio Rei Umberto,  filho   Luiz Sargioro natural de Verona - Itália em 15/08/1970 e Virginia De Mori natural de Verona - Itália em 15/08/1870 (meus bisavós maternos)

           De meus avós paternos só sei os sobrenomes  Gallio da Itália e Rovess  ou Volvess , não sei de onde, minha mãe sempre me dizia que era Austríaca mas não tenho certeza, e  os bisavós paternos não tenho certeza de onde vieram só tenho os sobrenomes  Morback   acho que Alemanha, e  Rovess. ou Volvess.não sei de onde, e desembarcaram no sul do Brasil.
           Bem até agora descobri só isso, mas gostaria de descobrir mais alguma coisa para saber quais  minhas origens, sei lá de repente sou um dinamarquês e não sei  rsrsrsrs.  é bom sabermos de onde viemos seja la de onde for.
           Eis aqui uma parte de minha genealogia que partilho com vocês. e se tiverem noticias ou informações de mais genealogia me avisem por favor.

Waldir Galis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected