segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Casas bem diferentes (Parte 3)









13 comentários:

  1. Nossaaaa qual delas eu compro ??

    Eis a pergunta,sei la entende
    Vou pensar ,pensar e depois eu vejo
    Lindas rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Incríveis, eu adorei a 1 é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. Olá Waldir,conheci seu blog por outra amiga,sou professora, e gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um recadinho.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
    A seleção acontecerá agora no dia 30/01/2012.
    Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.
    Será que vc pode me dar uma força?
    Conto com a sua ajuda!
    Qualquer problema, postei também o link no post do meu blog, é só ir lá e clicar (http://ler-com-prazer.blogspot.com).
    Obrigada!Paz e Luz!

    Esse é o link:
    http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimas. Qualquer pessoas gostaria de morar em uma delas.

    ResponderExcluir
  5. Tem uma que eu gostaria de morar, mas outras acho meio esquisitas!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Waldir
    A paz

    São todas, esquisitamente belas.
    Valeu sua mensagem, valeu!
    Seu conservo em Cristo

    ResponderExcluir
  7. Oi Waldir
    Tem casas que são diferente mesmo. Se fazermos uma busca pelo google a gente encontra casa dentro de montanhas, de pedras e de outras situações. Adoro ver essas imagens diferente. Adorei o post. Ótima semana , Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Modelos maravilhosos, sou amiga do Jorge e da Maria, acabei de fazer um blog gostaria que me desse uma força e me adc, já estou te seguindo, gostei muito do seu jeito, parabéns por tudo aqui postado é um blog bem variado.

    ResponderExcluir
  9. Eu goste dessa que a lancha já para em baixo, daria pra pescar de cima, eita sossego, só teria medo de tsunami, kkkkk as outras são demais.

    ResponderExcluir
  10. Imagens de criatividade, gostei.

    ResponderExcluir
  11. Totalmente diferentes :) Tenha um dia abençoado.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected