terça-feira, 24 de abril de 2012

Respondendo a uma Tag


Fui indicado para responder a uma tag pela blogueira Elaine do blog De dentro para fora
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/


Porque será que os homens nunca se lembram e as mulheres nunca se esquecem?
R: Acho que isso é de cada um, as vezes um lembra mais que o outro
Quando surgiu a ideia de criar o blog?
R: Quando o orkut já não tinha mais graça
Origem do nome do seu blog?
R: Queria falar sobre tudo sem reservas, expor meus sentimentos e ideias
Você teve outros blogs?
R: Não
Já pensou em desistir do seu blog?
R: Já
Mensagem para seus seguidores
R: Vivam a vida como se fosse o ultimo dia

Sobre o blogueiro Waldir

Uma musica--Chalana(Almir Sater)
Um livro--Bíblia
Um filme---Duro de matar
Um hobby--Pescar
Um medo--altura
Uma mania--querer fazer as coisas certas
Um sonho--construir meu barco
Não consigo viver sem--- meu amor
Tem coleção de alguma coisa-- Não
Gostaria de fazer alguma pergunta aos participantes?
O que você faria se a internet deixasse de existir?


Obrigado Elaine pela indicação.


Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected