terça-feira, 24 de abril de 2012

Respondendo a uma Tag


Fui indicado para responder a uma tag pela blogueira Elaine do blog De dentro para fora
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/


Porque será que os homens nunca se lembram e as mulheres nunca se esquecem?
R: Acho que isso é de cada um, as vezes um lembra mais que o outro
Quando surgiu a ideia de criar o blog?
R: Quando o orkut já não tinha mais graça
Origem do nome do seu blog?
R: Queria falar sobre tudo sem reservas, expor meus sentimentos e ideias
Você teve outros blogs?
R: Não
Já pensou em desistir do seu blog?
R: Já
Mensagem para seus seguidores
R: Vivam a vida como se fosse o ultimo dia

Sobre o blogueiro Waldir

Uma musica--Chalana(Almir Sater)
Um livro--Bíblia
Um filme---Duro de matar
Um hobby--Pescar
Um medo--altura
Uma mania--querer fazer as coisas certas
Um sonho--construir meu barco
Não consigo viver sem--- meu amor
Tem coleção de alguma coisa-- Não
Gostaria de fazer alguma pergunta aos participantes?
O que você faria se a internet deixasse de existir?


Obrigado Elaine pela indicação.


14 comentários:

  1. Olá!Boa noite!
    Tudo bem?
    ...o que eu faria se a Internet deixasse de existir?... voltaria a ser o q era antes...apesar de, usar mais do que devia, AINDA não sou viciado...
    ...Gosta de pescar, e quer ter barco... Hobby saudável...
    Foi bom para te conhecer um pouco mais!
    Boa quarta!
    Obrigado pela visita!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as respostas! Muito obrigada por aceitar participar! Assim, através de brincadeiras saudáveis, podemos ir conhecendo uns aos outros! Excelente 3ªF! Grande abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vixe meu amor se a internet acabasse kkk eu iria escrever um livro, ler e ler tudo que gosto, enfim vivi tempos sem ia ser duro mas, fazer o que nada é eterno, anda bem que não vai acabar né kkk

    ResponderExcluir
  4. Legais as respostas Waldir!

    Eu sempre esqueço as datas de aniversário... :D

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que meu marido nunca esquece nossas datas especiais, mas a maioria sim, gostei de conhecer vc Waldir, se fizer o barco e pescar algo chama nos, kkkk

    sem nete credooooooooo vivo sem não, kkk

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela entrevista Waldir, se a internet acabasse kk ia gastar muito telefone

    ResponderExcluir
  7. Olá Waldir, bacana saber mais sobre vc! A Elaine é muito antenada, escolheu muito bem! Abraços

    ResponderExcluir
  8. Oi, Waldir, gostei muito das suas respostas. Eu também já tive vontade de fechar meu blog, mas a paixão por escrever é maior. Interessante o que disse sobre o nome do blog. Comecei a fazer o meu com o intuito de despejar meus pensamentos (como disse, sem reservas), mas hoje penso no que escrever para não chatear o leitor. Sempre há a preocupação com o outro. Um abraço|!

    ResponderExcluir
  9. Olá Waldir,

    Gostei da entrevista, se a net acabasse, continuaria escrevendo e enviaria cartas para todos os blogueiros, rs

    ResponderExcluir
  10. Olha, eu ainda acho que os homens são muito esquecidos... Mas enfim, sem internet? Eu escreveria livros, cartas, um punhado de coisas em vários lugares, para continuar trocando idéias com várias pessoas que estivessem dispostas a fazer o mesmo. Por outro lado, se a net acabasse, eu iria mais à biblioteca, já que faço todas as pesquisas no pc...

    Beijos, gostei da tag!

    ResponderExcluir
  11. Acho que se fizesse u barco ele afundaria não sou capaz, kk

    ResponderExcluir
  12. Bom conhecer um pouquinho mais do blogueiro! Um grande abraço, tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected