sábado, 21 de abril de 2012

Vazio



Hoje acordei e não me reconheci, um vazio tomou conta do meu ser
não consegui me achar, tudo parece irrisório, sem gosto, nem valor
Tudo de repente não tem sentido para mim,
minha alma se calou e meu coração congelou.
Onde estas tu ó amor pela vida, pela humanidade, que faço eu agora!
Deus não permita que eu desfaleça, e sim que eu cresça
para que aprenda e mereça, e que a vida não me despareça.
Que eu possa compreender o que o mundo tem a oferecer
e com alegria te agradecer por mais um dia vivido da manhã ao anoitecer.

Waldir Galis

17 comentários:

  1. Ohh Waldir que profundo,mas vc vai viver
    com esse amor para sempre
    Pq pr vc é tudo lindo
    Abraços de bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Intensa suas palavras, esse vazio insiste em nos perseguir e as vezes fica difícil preenche-lo.

    Abçs

    ResponderExcluir
  3. Um poema lindo meu amigo, quem nunca sentiu um vazio assim?

    ResponderExcluir
  4. Às vezes o vazio nos toma de súbito. Mas depois voltam os dias de sol e o gosto pela vida.


    Grande abraço Waldir!

    ResponderExcluir
  5. Que belo este poema, esses dias estou me sentindo exatamente assim, afff

    ResponderExcluir
  6. Triste, mas lindo Waldir, retrata nossos sentimento.

    ResponderExcluir
  7. Un gran sentimiento,un placer leerte,un abrazo.J.R.

    ResponderExcluir
  8. AS VEZES ACORDAMOS ASSIM, MAS QUANDO OLHAMOS PRO CÉU FALAMOS O QUE VOCÊ DISSE NO POST
    "Deus não permita que eu desfaleça"
    MEU AMIGO É SÓ ALEGRIA!!! DEUS TE ABENÇOE E NUNCA SE ESQUEÇA O OLHO DO SENHOR ESTÁ SEMPRE TE OBSERVANDO, E AS MÃOS DELE ESTÁ SEMPRE ESTENDIDA,E SEUS OUVIDOS NÃO ESTA AGRAVADOS, E O AMOR DELE POR TI É ENORME!!! NÃO SE ESQUEÇA JESUS TE AMA!!! ABRAÇO

    ResponderExcluir
  9. Acho que todo mundo sente esse vazio alguma vez na vida, mas olhe para as coisas boas que você já conquistou na vida e ao olhar no espelho, pergunte a você mesmo o que te faz feliz, e vá atrás disso. Dá certo comigo.

    beijos, boa sorte!

    ResponderExcluir
  10. Acho que todo mundo sente esse vazio alguma vez na vida, mas olhe para as coisas boas que você já conquistou na vida e ao olhar no espelho, pergunte a você mesmo o que te faz feliz, e vá atrás disso. Dá certo comigo.

    beijos, boa sorte!

    ResponderExcluir
  11. Acho que todo mundo sente esse vazio alguma vez na vida, mas olhe para as coisas boas que você já conquistou na vida e ao olhar no espelho, pergunte a você mesmo o que te faz feliz, e vá atrás disso. Dá certo comigo.

    beijos, boa sorte!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Waldir. Confesso que temo um pouco os dias que são assim, quando parece que a esperança está escapando pelas nossas mãos e a vida está perdendo a cor. Mas a fé Em Deus é sustento e reaviva a chama que está se extinguindo, tenho certeza. Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Verdade, Os filhos de Deus, os amigos de Jesus também passa por dessabores, aflições e dores na alma. Abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  14. Só Deus sabe quantas vezes me senti assim, mas depois vem uma força que não sabemos de onde, parabéns esta cada vez melhor em seus poemas.

    ResponderExcluir
  15. Sentir-se vazio é normal, anormal é permanecer vazio, pois quem tem Deus no coração não deve se sentir só. Ele está sempre conosco, porém nós ficamos no nosso mundinho e não percebemos a presença Dele.

    Quando me sinto assim lembro-me deste poema:

    Pegadas na Areia

    Esta noite eu tive um sonho.
    Sonhei que caminhava pela praia, acompanhado do Senhor,
    e que na tela da noite estavam sendo retratados os meus dias.
    Olhei para traz e vi que cada dia que passava no filme da minha
    vida, surgiam pegadas na areia, uma minha e outra do Senhor.
    Assim continuamos andando, até que todos os meus dias se acabaram.
    Então parei e olhei para traz.
    Reparei...
    Em certos lugares havia apenas uma pegada e esses lugares
    coincidiam justamente com os dias mais difíceis da minha vida,
    os dias de maior angústia, de maior medo de maior dor...

    Perguntei então ao Senhor:

    " Senhor, tu me disseste que estarias comigo todos os dias da
    minha vida e eu aceitei viver contigo mas, por que tu me deixaste
    nos piores dias de minha vida ? "

    E o Senhor respondeu:

    " Meu filho eu te amo.
    Eu disse que estaria contigo por toda a tua caminhada e que não
    te deixaria um minuto sequer, e não te deixei...
    Os dias que tu viste apenas uma pegada na areia,
    foram os dias que te carreguei... "

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pela visita, pensamento profundo o seu parabéns!

    Abraços!

    RioSul

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected